SEJA BEM VINDO.

Sejam bem vindo, ao nosso blog, criamos esse blog para você cliente que procura um empresa seria no seguimento de assessoria cerimonial aqui você, encontrara dicas para o seu casemento e festa de debutantes. Nao deixe de assistir o nosso video estitucional, nesse video você vera ao vivo como trabalharmos para fazer o seu sonho acontecer.



domingo, 13 de fevereiro de 2011

SAPATOS E SANDALIAS

Atenção. Para as dicas de sapatos e sandálias, quando for comprar ou alugar o seu vestido de noiva o sapato e segredo do seu conforto, procure usar um sapato que seja acochado ou que tenha um certo conforto afinal esse sapato será usado durante a sua cerimônias e parte da sua recepção, a altura do salto e muito importante, os vestidos de noiva são pesados chagam de 5 a 10 Kls de tecidos com isso os pés doem quando o salto e mito alto, dicas o tamanho do salto sugerido e 04 a 07 Centímetros. São saltos mais confortáveis a onde não a deixara com os pés doendo. Obs. na hora de comprar o seu sapato pense e outras ocasiões que poderão ser usado.
As Sandálias. Procurem os modelos que fechem atrás ou modelos que seja fechado na parte de traz isso Dara uma segurança a mais na hora de usar com seu vestido, não precisa ser branco ou prata isso caso seu vestido seja branco, para os vestidos do cor champanhe podem ser da cor do vestido ou dourado. Altura e mesma 04 a 07 Centímetros, modelos trançados deixam os pés lindo e muito elegante dando uma harmonia e modernidade ao seus pés.
Siga essa dicas e sucesso no seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário