SEJA BEM VINDO.

Sejam bem vindo, ao nosso blog, criamos esse blog para você cliente que procura um empresa seria no seguimento de assessoria cerimonial aqui você, encontrara dicas para o seu casemento e festa de debutantes. Nao deixe de assistir o nosso video estitucional, nesse video você vera ao vivo como trabalharmos para fazer o seu sonho acontecer.



domingo, 13 de fevereiro de 2011

CABELO E MAQUILAGEM

Atenção. noivas segue mais uma dica para o grande dia na hora de escolher o local e a maquilagem que for usar, procure um maquiador que valorize e realce a sua beleza, a deixando mais linda para o grande dia, evite os maquiadores que procuram exagerar na maquilagem, Por que AL invés de deixara com a sua beleza natural vão deixá-la com a expressão carregada isso e uma coisa que vocês noivam não querem a maquilagem e o segredo de Toto seu casamento e o que vai se destacar com seu penteado e seu vestido de noiva.
Penteados. Junto com a escolha de sua maquilagem vem o estilo de penteado e peças que iram ser usadas no seu cabelo para noivas de cabelos longos existem mais opções de peças e jóias, valorizando e penteado, as de ate ombros a dica e deixado ou colocar um aplique assim você noiva conseguira uma harmonia com a sua maquilagem e seu vestido a deixando com harmonia. O estilo de penteados de hoje são os nobres antigos com rosas em tecidos ou verdadeiras com tules dando um estilo dos anos 60 e 80, mas procure o estilo que você mais se identifique e sucesso no dia do seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário