SEJA BEM VINDO.

Sejam bem vindo, ao nosso blog, criamos esse blog para você cliente que procura um empresa seria no seguimento de assessoria cerimonial aqui você, encontrara dicas para o seu casemento e festa de debutantes. Nao deixe de assistir o nosso video estitucional, nesse video você vera ao vivo como trabalharmos para fazer o seu sonho acontecer.



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DICAS PARA NOIVOS NA HORA DE ESCOLHER SUA ROUPA.

Dica importante para você noivo na hora de alugar a roupar do dia do seu casamento, procure modelos mais tradicionais ou modernos, que combine com seu estilo, os modelos mais usados são frak, terno inglês, escorpios, meio frak, Black tié e casaca inglês, não quer dizer que no seu dia possa esta trajado com um terno sim pode mais seguindo estilo inglês que com colete, para diferenciá-lo dos demais convidados.
E fundamental você procurar uma loja ou alfaiataria de nome que tenha uma costura perfeita isso proporcionara um caimento nos ombros e nos braços dando um ar de elegância e bom gosto deixando você noivo bonito para o grande dia. Não var por preço, mas sim por qualidade afinal e o grande dia da sua vida. Siga essas dicas e sucesso no seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário