SEJA BEM VINDO.

Sejam bem vindo, ao nosso blog, criamos esse blog para você cliente que procura um empresa seria no seguimento de assessoria cerimonial aqui você, encontrara dicas para o seu casemento e festa de debutantes. Nao deixe de assistir o nosso video estitucional, nesse video você vera ao vivo como trabalharmos para fazer o seu sonho acontecer.



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dicas para seus 15 anos


 IRWING NOVOA .
Dir. Raadzza Cerimoniais
(61)-3034-7928 / 9663-2863

DICAS PARA O SUCESSO DO SEU EVENTO 15 Anos
Debutante e uma data importante. por que se refere apresentação de sua filha a sociedade. E quando seus pais
Resolvem fazer uma festa de 15 anos, onde convidaram parentes e amigos para comemorar esse dia tão especial e sonhado pelos seus pais e própria debutante. E nesse dia que debutantes começam a sonhar e imaginar como seria se seria tradicional com 14 debutantes, Moderna ou Temática. E nos meses que antecede a data e que debutantes comentam com as amigas como será sua festa. Por isso minha amiga (a) leitora ai vai 05 dicas para que você possa realizar esse sonho com sucesso garantido.
Dicas.
01° Decidir a data do evento com 6 meses a 1 ano de antecedência. Para que com calma possa escolher o local adequado para execução do evento
02° Contratar um Cerimonial para montar o projeto juntamente com a debutante para que possam assim contratar os profissionais capacitados para execução.
03° Nunca deixe o Cerimonial por fora dos fatos que estão acontecendo nos meses que antecede o evento, como contratações de profissionais sem antes consultalo. Com isso você terá maior credibilidade e sucesso no seu evento.
04° Procure sempre passar as idéias que vierem do decorre dos meses que antecede o evento para que o cerimonial possa providenciar com calma assim o evento terá a identidade que a debutante que passar para seus convidados.
05° Com 02 meses que antecede o evento façam uma reunião com o Cerimonial para a verificação geral dos contratos fechado com os profissionais para ver se não esta faltando nada a ser contrato. Assim você terá, mas 60 dias para providenciar junto com cerimonial o produto ou profissional que esteja faltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário